COM QUANTAS PERNAS, PATAS, ASAS OU NADADEIRAS SE FAZ UM MELHOR AMIGO?

Atualizado: 11 de Abr de 2020

Não importa a espécie, classe ou à que família pertence, crianças e animais têm conexões de outras vidas. A reciprocidade de cuidado e carinho é intensa e não é raro nos deparamos com vídeos engraçados e cheios de demonstração de afeto. Você com certeza já viu um cachorro com fama de bravo, sendo todo fofo perante uma criança com brincadeiras inocentes.

Eles são um para o outro e uma amizade assim representa saúde para as crianças e muito aprendizado. Os pequenos se tornam mais sensíveis, aprendem sobre cuidados e respeito com os animais, e como é possível ter um grande amigo naquele bichinho. Eles vão crescer juntos, vão se divertir juntos, vão marcar um a vida do outro.


Aqui na Vira Arte a gente tem o Tatá, ele não tem raça definida, mas isso não muda absolutamente nada do tanto que a gente ama ele. O Tatá surgiu nas nossas vidas quando era ainda um filhote, ele caminhava muito pela nossa rua e um dia deixamos ele entrar no pátio, foi amor logo de cara, ele nunca mais saiu. Feliz, ele fica solto pela nossa empresa e é muito amoroso, o pátio é enorme ele brinca e se diverte correndo e rolando na grama. O tempo todo tem alguém pra brincar com ele, seja o guarda, a equipe de funcionárias ou os visitantes. Ter ele na nossa equipe é muito especial, ele nos cuida e nós cuidamos dele. Venha nos fazer uma visita, com certeza o Tatá irá lhe receber com todo amor do mundo. E nós também 💙

Posts recentes

Ver tudo