CONSERVANDO UMA PEÇA VIRA ARTE

Atualizado: 11 de Abr de 2020

Ao adquirir um produto Vira Arte você está levando uma peça de qualidade, que foi idealizada com muito carinho desde o processo de criação, até a última etapa, quando passou por um ferro a vapor e foi dobrada. O produto esteve em mãos cuidadosas de colaboradoras que acreditam no nosso encanto e produzem com carinho a marca Vira Arte.


Cada uma dessas peças passou por um excelente controle de qualidade capaz de discriminar qual a melhor forma de lavar, indicada na etiqueta de recomendação de lavagem. E é muito importante que o consumidor respeite essas recomendações, afinal a durabilidade da peça é muito maior quando lavada de maneira adequada.


Saiba que as peças Vira Arte, tanto da linha Essência, nossas peças básicas, quanto da linha Estrela, peças mais ricas em detalhes e variações de fios e tecidos, não devem ser lavadas à maquina de lavar roupas. É importante que se conserve lavando a mão, afinal na máquina elas estão sujeitas a sofrer danos. Na hora de secar, se fizer uso da secadora, evite misturar com peças mais pesadas, como jeans, e não passe ferro, o fio, quando exposto a um ferro que não seja a vapor, pode expandir seu tamanho e textura.


Com simples recomendações, nossas peças podem ser ainda mais duradouras.

Invista em Vira Arte, é beleza aliada a qualidade!